Requisitos:Ensino Médio Completo. Ter Iniciado Curso Superior Na Área De Tecnologia Ou Conhecimento Em Software De Gestão De Empresas.Experiência com Atendimento Helpdesk e Suporte de equipamentos.CNH A/B.Descrição Da Vaga:Atendimento A Usuários.Manter Controle E Registro De Ocorrências.Realizar Manutenções/Atualizações.Diagnosticar Ocorrências.Realizar Configuração De Equipamentos Pertinentes Ao Sistema.Elaborar Relatórios Técnicos.Competências Comportamentais:Proativo.Bom Relacionamento.Boa Comunicação.Comprometimento.Um Diferencial:Regra de negócio Voltado a Gestão de Empresas.Conhecimento Avançado em Windows/Linux.Experiência Na Área Fiscal (EFD Fiscal e Contribuições, NF-e, NFC-e, CT-e, NFS-e).Gerador de Relatórios (Report Builder).Banco de Dados (Instruções SQL).O Que Nós Oferecemos:Remuneração A Combinar (Varia De Acordo Com A Experiencia e Produtividade).Vale-Transporte/Auxílio-Combustível.Vale-Refeição.Plano de Saúde.Espaço Para Refeições.Folga de Aniversário.Ótimo Espaço Físico e Clima Harmonioso.Horário: De Segunda A Sexta, Das 8h às 18h (Com Intervalo De 2h para O Almoço), Sábado Das 08:00 Às 12:00.Local De Trabalho: Centro Empresarial De Várzea Grande – Mato Grosso.
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