A história da BBM teve início há mais de 20 anos!
Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.
Temos uma equipe diversificada, motivada e criativa, que entrega os melhores resultados aos clientes.
Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois, entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão. Conte conosco!
Venha fazer parte desse time que só cresce!
/n Ensino superior concluído ou último semestre, sendo necessário possuir curso de pós-graduação; Sólido conhecimento no pacote office; Domínio na língua inglesa; Domínio em liderança, liderança e gestão de pessoas; Será um diferencial ter domínio das técnicas de E5, especialmente DSPs; Gestão de indicadores; Inglês avançado.
/n Desenvolver uma cooperação entre as oportunidades de negócio da cooperativa e o cliente parceiro.
Desenvolver um projeto de negócio que seja capaz de dar visibilidade aos stakeholders, através da metodologia adequada para o cotidiano da equipe, para que possas pessoas estejam aptas a trabalhar desde o início do.
Realizar o onboarding dos clientes que estejam envolvidos nos seus processos.
Facilitar a vida das operações com o intuito de maximizar nossa eficiência através de soluções inovadoras aos clientes.
Garantir a satisfação do cliente, analaviando atendimento dentro da estratégia da empresa.
Gestão de pessoas e processos, orientando, capacitando e inspirando o time para atingir as metas da área e alcançando os resultados esperados.
Acompanhamento e monitoramento das performances das lojas, apoiando atingem os indicadores de qualidade.
Atuar na gestão dos indicadores de vendas, cobrança e inadimplência.