Nível: AnalistaCursos de: Ciência da Computação, Gestão de Redes de Computadores, Sistema da Informação, Gestão de Tecnologia da Informação, curso superior similarEscolaridade: Graduação - Ciência da Computação, Gestão de Redes de Computadores, Gestão de Tecnologia da Informação, Sistema da Informação, curso superior similar - CompletoTipo de contrato: PJJornada de trabalho: Segunda-feira à Sexta-feira das 08h00 às 17h00.ResponsabilidadesAtender à solicitação ou incidente o mais breve possível de acordo com o nível de serviço acordado;Atender os chamados dentro dos prazos (SLA);Manter padrão de atendimento aos usuários;Receber e registrar as solicitações de atendimento para os incidentes e solicitações;Manutenção de desktops, notebooks e demais equipamentos de TI;Trabalho proativo para informação de melhores práticas de utilização de hardware e software;Desenvolver documentação estruturada e base de conhecimento;Registrar corretamente o chamado, com evidências e detalhes do problema;Administrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas;Elaborar laudos técnicos;EscolaridadeSuperior completo em nível de bacharelado ou tecnólogo, em Ciência da Computação, Gestão de Redes de Computadores, Sistema da Informação, Gestão de Tecnologia da Informação ou curso superior similar.Perfil TécnicoConhecimentos avançados em manutenção de microcomputador;Conhecimentos avançados em serviço de implantação (MS WDS);Conhecimentos avançados em sistemas clientes/servidor (ERP, CRM);Conhecimentos avançados em dispositivos mobile (Android/iOS);Conhecimentos avançados no suporte de impressoras;Conhecimentos avançados em configuração de rede sem fio;Conhecimentos avançados no gerenciamento de acessos Microsoft;Experiência com o suporte de softwares da área contábil, fiscal e de certificados digitais;Certificação Microsoft (MCP ou MCPIT);Desejável certificação ITIL;Trata-se de uma vaga presencial.
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