A JBS é a maior empresa de alimentos do mundo, liderando globalmente em diversos segmentos e negócios.
Há mais de 6 décadas trabalhamos com foco em excelência, inovação, segurança dos alimentos e práticas de sustentabilidade.
Somos um Time de mais de 270 mil pessoas, alimentando o mundo com o que há de melhor!
**Venha fazer parte da JBS!
**
**Responsabilidades e atribuições**
Responsável pelos principais indicadores de Customer ( OTIF, FILL RATE), controle e consolidação de tais informações, a fim de gerar plano de ações sobre os indicadores;
Lidere a definição e implementação das estratégias de serviços, focando no fluxo do pedido e no lead time para garantir a excelência na entrega de serviços;
Desenvolva uma profunda compreensão das necessidades de cada cliente, garantindo um atendimento altamente personalizado e eficaz;
Utilize sua expertise para monitorar e garantir a eficiência do tráfego de pedidos via EDI, atendendo às expectativas dos clientes e parceiros comerciais;
Seja o ponto focal nas negociações entre equipes de Vendas e Centros de Distribuição, garantindo prazos ágeis e disponibilidade de produtos para a total satisfação dos clientes;
Seja um solucionador ágil na resoluções de problemas relacionados a pedidos e entregas para uma experiência impecável do cliente;
Acompanhe o agendamento de entregas prioritárias, monitorando constantemente o nível de satisfação dos clientes para garantir experiências positivas e confiável;
**Requisitos e qualificações**
Experiência na área, preferencialmente no segmento alimentício (desejável);
Conhecimento no pacote office avançado;
Ensino superior completo;
Com 70 anos de história, a JBS S.A. é uma multinacional de **origem brasileira**, reconhecida como uma das **líderes globais da indústria de alimentos**.
Com sede na cidade de São Paulo, a Companhia está presente em m**ais de 20 países.
**
Em todos os locais onde atua, os** mais de 270 mil colaboradores** seguem as mesmas diretrizes em relação aos aspectos de sustentabilidade - econômico, social e ambiental -, inovação, qualidade e segurança dos alimentos, com a adoção das melhores práticas, sempre pautados pela mesma Missão e Valores.
**Vem ser JBS!
**
Para que tudo isso seja possível, contamos com um time que trabalha com **disciplina, determinação e humildade**, que reconhece o seu papel de **agente de transformação **para gerar as mudanças que o mundo precisa.
**É este futuro que estamos, dia após dia, alimentando.
**
**Alerta**
**Qualquer tentativa de contato e/ou comunicação envolvendo algum domínio diferente pode ser considerada como indevida e/ou uma tentativa de fraude.