PROPÓSITO E IMPACTO DO TRABALHO
A (O) Analista de FSQR JR. completará testes analíticos e laboratoriais de rotina em apoio à qualidade da segurança alimentar e equipes operacionais. Estamos procurando uma pessoa trabalhadora que realize a análise de rotina dos testes de produtos, sendo responsável por verificar e monitorar o desempenho da instrumentação e realizar testes para os quais vamos fornecer supervisão intermediária. Nesta função, você documentará os resultados em bancos de dados e/ou resultados de testes de comunicação.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Realizar inspeções quantitativas e qualitativas rotineiras e testes laboratoriais sobre matérias-primas, produtos em processo e finais de forma independente, apoiando ensaios e experimentos mais complexos sob supervisão intermediária.
Garantir programas de conformidade para todos os testes individuais, o que inclui o monitoramento da adesão às normas e outras conformidades processuais de segurança alimentar.
Interpretar e documentar resultados de testes em bancos de dados ativos e comunicar resultados aos clientes internos conforme necessário.
Execute verificações de calibração, tarefas de manutenção preventiva e reparo simples à instrumentação analítica, mantendo as especificações do cliente em dia.
Ajude a desenvolver a segurança alimentar/alimentação, a qualidade e a cultura regulatória colaborando interfuncionalmente para construir, manter e melhorar uma cultura eficaz de segurança alimentar, qualidade e regulação.
Lidar com questões de suporte administrativo, técnico ou de suporte ao cliente moderadamente complexas sob supervisão geral, ao mesmo tempo em que agrava questões mais complexas para a equipe apropriada.
Outros deveres como atribuídos.
**Requisitos**:
Técnico, tecnólogo ou superior completo em áreas afins;
Estar ativo no conselho específico de sua atuação CRQ;
Pacote office intermediário;
SAP diferencial.
- observação: contratação para período de Safra (06/23 a 10/23).
A Cargill encoraja a vacinação contra a Covid-19 mas não obriga neste momento. Durante o processo admissional, você será questionado sobre seu status de vacinação, e se não for vacinado ou preferir não informar, é esperado que você siga protocolos específicos para empregado(as) não vacinados (exemplo: uso obrigatório de máscara, distanciamento social, restrição de acesso às instalações, etc).