Prestará suporte a todos os usuários esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas em seus dispositivos e software.Garantirá o funcionamento de todos os periféricos, dispositivos e instalações necessárias relativos à área de TI.Explicar funcionalidades básicas como funcionamento de sistems e Impressoras e realizar procedimentos para os usuários.
Responsabilidades Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos; Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares; Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários; Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução; Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento; Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas; Documentar e revisar procedimentos da área de suporte de TI.
Registrar devidamente os atendimentos realizados, emitir relatórios para controle e identificação de causa raiz; Instalar, configurar novos equipamentos, dar manutenção aos já existentes e suas conexões; Requisitos Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, ou áreas afins Experiência com suporte a usuários e gerenciamento de serviços de TI Conhecimentos em configuração de VPN, impressoras Manutenção de impressoras e computadores Habilidade para documentar procedimentos e elaborar materiais técnicos