Descrição: Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.
A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no atendimento à instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.
Responsabilidades e atribuições:
1. Atender ligações de suporte técnico nas solicitações de instalação e manutenção e nas solicitações da manobra de porta, atendendo as necessidades de instaladores e reparadores de campo, visando o suporte técnico para o correto funcionamento dos produtos de Voz, Banda e TV, conforme célula de atuação;
2. Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional.
3. Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas para gestão ambiental da companhia.
Conhecimentos:
1. Ensino Médio Completo;
2. Informática Básica;
3. Interesse por Tecnologia;
4. Facilidade com Sistemas;
5. Disponibilidade de horário;
6. 100% presencial;
7. Horário de trabalho: Tarde;
8. Escala 6x1.
Informações Adicionais: Disponibilidade para atuar em escala 6x1. #J-18808-Ljbffr