Job description
Quer fazer parte de uma rede de reconhecimento e de oportunidades?
Então, seu lugar é conosco!
Somos feitos de pessoas diferentes, fisicamente e culturalmente. Conectados pelas nossas diferenças. Seres humanos motivados a ajudar a encontrar soluções. Juntos somamos uma rede de pluralidade. Somos diversidade. Somos Redebrasil.
Faça parte você também da nossa Rede!
#vemprarede
Main responsibilities
* Negociar e atender clientes inadimplentes através de ligações;
* Inserir no sistema o status da ligação, relato da conversa com o cliente e a definição do pagamento da dívida;
* Confirmar e atualizar dados cadastrais do cliente;
* Executar procedimentos de atendimento de acordo com as orientações da qualidade.
Requirements and skills
* Cursando ensino médio ou completo;
* Noções básicas de informática;
* Excel básico;
* Disponibilidade de horários - incluindo sábados alternados | Escalas de 6h20min ou 7h12min;
Additional information
Você terá os benefícios:
* Plano de Saúde CCG, Sulmed e AVUS - após 90 dias;
* Plano Odontológico Odontoprev - após 90 dias;
* Benefício Flexível VR ou VA;
* Vale Transporte;
* Refeitório no local;
#J-18808-Ljbffr