Sobre a vaga Atendimento direto ao cliente Efetivação de vendas e atendimento de pós vendas Prestação de informações referente aos produtos e serviços da Operadora de modo a atingir a satisfação plena do cliente Atingimento das metas mensais preestabelecidas Atuação de acordo com normas e diretrizes da Operadora Zelar pela cultura organizacional da empresa Participação em treinamentos e reuniões Carga horária: 08h/dia (44h/semanais) Jornada: alternância de turnos (abertura/intermediário/fechamento) e escalas em domingos e feriados com folgas semanais Requisitos: Ensino médio completo (comprovado) Conhecimento em informática Experiência em vendas Disponibilidade de horário entre 10h e 22h* (horário de shopping): alternância de turnos de acordo com carga horária (08h/dia (44h/semanais) e escalas em domingos e feriados.
Perfil: Boa apresentação e comunicação Habilidade em negociação e vendas Familiaridade com tecnologias Habilidade em alcançar metas e lidar com cobranças Benefícios: Salário Vale Transporte Vale Alimentação/Refeição Premiações/bônus por produção e desempenho Oportunidade de crescimento profissional Convênio com Plano Odontológico e plano de Saúde (opcional) #J-18808-Ljbffr