Hard Skills
- Superior em andamento;
- Pacote Office;
- Vivência na função.
**Requisitos e qualificações**
Soft Skills
- Autonomia;
- Pensamento Colaborativo;
- Inconformado, Questionador e Inovador;
- Ser ágil sem abrir mão da qualidade;
- Capacidade analítica;
- Ótima capacidade de comunicação;
- Capacidade para enxergar falhas e propor soluções.
**Informações adicionais**
Atividades:
- Extração de dados para Dashboards;
- Apuração do baseline mensal;
- Defini, implementa e acompanha os indicadores de desempenho;
- Reuniões com o cleinte (ou empresa indicada pelo cliente para acompanhamento das melhorias de processos de atendimento;
- Definir e aprovar a documentação e publicação do processo;
- Analisar criticamente os indicadores para tomada de decisão;
- Elaboração dos relatórios de desempenho;
- Monitorar o processo, por meio dos indicadores de desempenho, qualitativos e quantitativos, identificando oportunidades de melhoria do processo;
- Acompanhar e gerenciar continuamente os problemas pendentes;
- Prover para o Gerenciamento de Incidentes informações atualizadas sobre problemas e erros conhecidos.
- Analisar as bases de incidentes e problemas, para identificar tendências;
- Apresentar melhorias na infraestrutura para prevenir incidentes;
- Alimentar a base de erros conhecidos com informações a respeito de soluções de contorno e/ou definitivas desenvolvidas.
A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia. Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina. A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.
A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS.