Gerente de Atendimento ao Cliente - Automação de Processos de Atendimento (Soluções de IA)
O candidato aprovado terá a oportunidade de trabalhar em uma empresa que é mais de 40 anos de pioneirismo no negócio de estacionamentos e mobilidade urbana no país, um ponto de conexão entre lugares, negócios e pessoas.
Descrição do Cargo
* Desenvolver soluções de automação de processos de atendimento com base em tecnologias de IA para melhorar a eficiência e experiência do cliente;
* Trabalhar em equipe com outros profissionais da área de tecnologia para desenvolver soluções inovadoras e automatizar tarefas repetitivas;
* Colaborar com a equipe de marketing para promover as soluções de automação de processos de atendimento e aumentar a visibilidade da empresa;
Requisitos do Candidato
* Maior que 5 anos de experiência em gerenciamento de equipes e projetos;
* Tecnologia avançada em inteligência artificial e ciência de dados;
* Habilidades sólidas em liderança, comunicação e trabalho em equipe;
Benefícios
* Oportunidade de trabalhar em uma empresa líder em mobilidade urbana e estacionamentos;
* Acesso a tecnologias de ponta e ferramentas de automação;
* Vacância remunerada e benefícios adicionais;