Itaquaquecetuba, Sao Paulo, Brasil
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas!
A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades.
Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade.
Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
Live the Ride: Faça.
Feito é melhor que perfeito.
Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
No Bullshit: Agir com simplicidade.
Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks.
Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a).
Se quer ir longe, trabalhe em equipe.
É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão.
Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
O maior diferencial da Stone é ser uma companhia totalmente centrada no cliente.
E para garantir que o(a) empreendedor(ra) foque no crescimento do seu negócio, construímos escritórios próprios (polos) por todo o Brasil, entregando presencialmente as soluções mais eficazes do mercado.
Nosso time de Agentes Stone está todos os dias lado a lado da nossa razão, os donos e donas de negócio, apoiando cada um deles em sua jornada empreendedora, garantindo total comprometimento em resolver os seus problemas e a melhor experiência de atendimento ao(à) cliente do país.
Como é ser um(a) Consultor Comercial Externo:
Seu papel será entender profundamente as necessidades do(a) cliente e conectá-las às nossas soluções financeiras com muita empatia, conhecimento sobre o mercado e encantamento.
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta.
Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda.
Participar das matinais diárias para traçar os seus planos, metas e trocas de aprendizados.
Entregar um atendimento de excelência ao nosso cliente.
O que esperamos de você:
Ser maior de idade.
Desejável experiência comercial.
Saber se comunicar muito bem.
Muita energia e paixão por servir o nosso cliente.
Buscar a excelência em tudo que se propor a fazer.
Benefícios:
Plano de Saúde e Odontológico.
Vale Refeição e/ou Vale Alimentação.
Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses.
Vale Transporte ou Auxílio Combustível.
Salário Fixo e Variável + Bônus trimestral (quando preenchidos os requisitos).
Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento.
Etapas do Processo Seletivo:
Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes.
Questionário de Vida: Este é o momento de te conhecermos!
Entrevistas com o time de People.
Entrevista com a Liderança.
Rota Teste: Vivencie a rotina proposta na vaga.
Check de Cultura: Alinhamento com nossas crenças e valores.
Feedback: Compartilhamento de resultados e próximos passos.
E aí?
Curtiu?
Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone
Aqui na Stone Co., valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil.
Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente!
*Além das vagas afirmativas, todas as vagas Stone também são destinadas a pessoas com deficiência.
Candidatar a esta vaga
indica um campo obrigatório
#J-18808-Ljbffr