Empresa está passando por uma reestruturação no atendimento ao cliente, motivada pela iminente regulamentação do setor de apostas no Brasil. Atualmente, o seu atendimento é feito por uma equipe generalista de 10 profissionais via chat, que tratam de reclamações, dúvidas e problemas técnicos. Com a regulamentação em vista, decidimos especializar nossa equipe para otimizar o atendimento, garantindo mais eficiência e compliance.Atividades:Auxiliar o time de negócios no levantamento e cruzamento de informações internas ou externas para análise de dados de comportamento do cliente, de jornadas, da visão financeira ou dados de mercado, com o objetivo de ajudar a identificar oportunidades e estratégias de negócios;Analisar dados de mercado, concorrência e regulamentação para sustentar decisões de negócios e ajudar a identificar novas oportunidades;Monitorar e analisar indicadores de desempenho, como KPIs financeiros, de produto e operacionais, budget e dimensionamentos;Conduzir estudos/análises para garantir que o time tome decisões embasadas e identifique oportunidades de negócios e de produtos;Construir materiais executivos com insights e recomendações que auxiliem nas tomadas de decisão de negócio;Construir análises e estudos de rentabilidade para suportar a tese de negócio do lançamento de novos produtos;Gerenciar o plano de entrega do backlog e a capacidade da equipe para garantir operações eficientes e eficazes, mantendo comunicação regular com as partes interessadas para gerenciar expectativas e relatar o progresso.Contratação: PJ/CLTModalidade: Presencial em Teresina-PIRecado da WK: Esta vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas - independentes de sua características ou condições humanas quanto à orientação sexual, acessibilidade cultural, social ou qualquer outro fator.
#J-18808-Ljbffr