Job description
Verificar, digitar, imprimir e encaminhar laudos de exames, preparando estatísticas mensais conforme orientações e procedimentos específicos.
Executar atividades de apoio administrativo, como: elaboração de cartas de comunicados internos e de cobranças referentes a serviços prestados por médicos e realizações de exames externos; cancelar exames conforme orientações do superior imediato, bem como encaminhar documentos e materiais diversos, buscando e entregando junto aos destinos preestabelecidos conforme orientações e prestar apoio à portaria, conforme orientação do superior imediato.
Horário: 07hs às 19hrs - 12x36 para dezembro
Salário: R$ 1680,50
Benefícios:
* Vale-transporte
* Vale-alimentação ou vale-refeição
* Assistência médica (UNIMED)
* Assistência odontológica (METLIFE)
* Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar)
* Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade
* Programa de qualidade de vida
* Plano funerário
* Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias.
* Cartão presente Natal
Main responsibilities
Enquanto na Gerência:
* Elaborar cartas de comunicados internos e de cobranças de serviços prestados por médicos e exames externos;
* Conferir e solicitar reposição de materiais de escritório, conforme necessidades apresentadas e em sintonia com o superior imediato;
* Cancelar exames internos no SGH, conforme orientações do superior imediato;
* Conferir o preenchimento, protocolar e encaminhar laudos de alto custo para o setor de agendamento interno no CDT;
* Protocolar e encaminhar comunicados e documentos internos da gerência do CDT para os setores de faturamento, financeiro e RH, dentre outros;
* Buscar materiais de escritório, filmes de radiologia, dentre outros, armazenando e ou distribuindo, a fim de atender as solicitações da área e gerência;
* Buscar e levar, junto ao PAM, autorizações de procedimentos (APAC), conforme solicitações dos profissionais envolvidos;
* Entregar documentos, como: contas da Medicina Suplementar (HSL) e contas externas SUS (faturamento), atendendo às demandas apresentadas pelos profissionais envolvidos;
* Receber solicitações de cancelamento ou comunicado médico de agenda, encaminhando para a gerência conforme orientações e procedimentos específicos;
Requirements and skills
* Ensino Médio Completo;
* Pacote Office.
* Desejável experiência como Auxiliar Administrativo.
#J-18808-Ljbffr