Somos uma empresa comprometida em fazer diferente e estamos sempre em busca de talentos que se identifiquem com a nossa cultura colaborativa e queiram ser protagonistas desta história que estamos construindo a muitas mãos!
Como **Assistente Administrativo **sua missão será acompanhar o funil de pedidos, realizar o lançamento e o efetuar o cadastro de clientes em sistema ERP, além de emitir notas fiscais e prestar suporte às equipes comercial e de logística.
Se você busca por crescimento e desenvolvimento profissional, networking e muito aprendizado, o seu lugar é aqui!
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhamento do funil de pedidos e realização do lançamento em sistema ERP, por meio da elaboração de planilha em Excel;
- Cadastro de clientes em sistema ERP (Millennium);
- Suporte à equipe comercial, com informações referentes aos pedidos;
- Emissão de notas fiscais;
- Apoio ao time de logística para ajustes de notas fiscais e de pedidos; e
- Controle de banco de dados.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino técnico completo ou superior completo em Administração, Ciências Contábeis e áreas afins;
- Conhecimento intermediário do Pacote Office (Excel, Power Point e Word);
- Vivência em rotinas administrativas será considerado um diferencial; e
- Inteligência emocional, adaptabilidade e proatividade para lidar com as situações do dia a dia.
**Informações adicionais**
- **_ Local: _**_Duque de Caxias (RJ)_
- **_ Modelo de trabalho:_**_ Presencial_
- ** Pacote de remuneração a combinar.**
Nossa história começou em 2018, em um coworking com 4 pessoas, muita vontade de fazer diferente e uma única questão: "Por que as marcas de produtos para casa não estão se preocupando com a experiência e a vida dos clientes?"
De lá para cá, muita coisa mudou! Nossa sede por inovação e novas maneiras de resolver problemas nos fez tomar forma e, hoje, temos orgulho de nos posicionar** com um portfólio de 4 marcas **que oferecem produtos para casa e animais de estimação**: Oikos**,** Mozcada, Oikos Animal e Simplo**. Nosso ecossistema é composto por fortes parcerias e talentos comprometidos com o respeito mútuo e a troca livre de ideias. Com muita criatividade e análise de dados, agregamos inteligência ao nosso variado mix de produtos e canais de venda.
**Hoje...**
**Somos + de 180 colaboradores**
Temos escritórios e showrooms no Rio de Janeiro e em São Paulo, além de um Centro de Distribuição (CD) em Duque de Caxias (RJ).
- Nossos clientes
Atendemos clientes como Leroy Merlin, Westwing, Camicado, Pão de Açucar, Supermercados BH, Carrefour entre muito outros!
- Onde estamos
Nossas marcas estão presentes no Magalu, B2W Digital, MadeiraMadeira, Amazon, Mercado Livre, C&A, Shopee e muito mais!
- Por que trabalhar no Grupo Ecoa?
Se você busca por crescimento e desenvolvimento profissional, networking e muito aprendizado, o seu lugar é aqui! Somos uma empresa comprometida em fazer diferente e estamos sempre em busca de talentos que se identifiquem com a nossa cultura colaborativa e queiram ser protagonistas desta história que estamos construindo a muitas mãos!