Efetuar atendimento ativo, de forma esporadica, para garantir retorno de status, garantindo que a dúvida ou solicitação foi atendida;
- Aplicar a correção/resolução identificada, quando necessário, com o time de segundo nível (NII);
- Conduzir as aberturas de chamado, como NI (área de entrada), conduzindo o atendimento de acordo com os padrões, e caso o tema estiver fora do escopo, é transferido para o NII ou áreas internas;
- Garantir que orientações básicas, seguindo scripts de atendimento, como: configuração e testes de equipamentos, endereçamento para troca, dúvidas sobre portal de acesso ao cliente, entre outras atividades do setor;
- Buscar a melhoria contínua de seus conhecimentos através das capacitações oferecidas pela Edenred e trocas de informações, focando nas melhores práticas e padrão de qualidade da empresa.
**Requisitos**
Ensino Médio - Concluído;
Pacote Office - Intermediário;
Experiência com atendimento a clientes e vendas;
Desejável experiência sólida;
Desejável cursando nível superior na área de TI e afins.
AtendimentoAoCliente #ResoluçãoDeProblemas #GestãoDeChamados #MelhoriaContínua #VagasManpower
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira - 08:00 às 17:48 - 01:00 de Intervalo
**Benefícios**
Ticket Refeição;
Ticket Transporte;
Assistência Médica;
Seguro de Vida.