Acreditamos no potencial de todas as pessoas para dar aaasas a pessoas e ideias independente de expressão de gênero, raça, religião, orientação afetivo-sexual, origem, idade e deficiência. No mundo da Red Bull, todas as pessoas são bem-vindas.
Se você quer ganhar aaasas no time comercial da maior empresa de bebidas energéticas do mundo, essa pode ser a sua chance!
Como DPM (Distribution Partner Manager), você terá como desafio realizar o atendimento de distribuidores não exclusivos com foco no atingimento de resultados mensurados por objetivos quantitativos e qualitativos. Garantir o alinhamento das informações, estratégias e diretrizes da Red Bull para com os distribuidores e vice-versa.
RESPONSABILIDADES
Áreas que combinam com seus pontos fortes
Todas as responsabilidades que você assumirá:
1. Conhecer e gerenciar o time de Vendas do DP
Atuar como interlocutor entre o DP e a Red Bull
Garantir a realização da meta de volume e cobertura do DP
Realizar a análise mensal e acompanhamento dos resultados, identificando problemas e sugerindo planos de ação para reversão de cenário
Participar nas reuniões matinais/semanais/mensais, multiplicando conceitos e boas práticas
Controlar os principais KPIs de vendas, através das ferramentas nacionais e regionais de controle, guiando e orientando a equipe de vendas
Incentivar o desenvolvimento de competências de gestão através do "Programa de Reconhecimento de Desempenho"
2. Realizar rotas em campo com a equipe de Distribuidor
Treinar a equipe de vendas do distribuidor, disseminando conceitos de execução, feedbacks e liderando pelo exemplo
Gerenciar materiais e programas de mercado da Red Bull, tais como: refrigeradores, planos VIP, "BP AS", planos de ações, entre outros
3. Assegurar o cumprimento das metas estipuladas para a sua região
Viver em conformidade com os valores Red Bull (Profissionalismo, Foco, Responsabilidade e Paixão)
Executar 100% dos processos de vendas (análise, reuniões, treinamentos, gerir o "Margin Control")
Gerir a rotina diária com a finalidade de realizar todas as tarefas de uma forma organizada e eficiente
4. Formação superior completa em Administração, Marketing e/ou áreas correlatas;
5. Imprescindível possuir CNH tipo B válida e ativa;
6. Inglês avançado é considerado um diferencial;
7. Experiência anterior área comercial e/ou trade marketing, preferencialmente em empresas de bens de consumo que atuem com distribuidores;
8. Domínio do Pacote Office (Principalmente Excel e Power Point);
9. Perfil hands on, planejamento, amor aos detalhes, visão sistêmica, senso de urgência, capacidade para dimensionar e assumir riscos, raciocínio lógico, liderança, criticidade e dinamismo.
10. Viagem 10-20%
Coordenador/a de Vendas Sênior (Distribuição) - Rio de Janeiro
Red Bull
Dá Asas a Pessoas e Ideias desde 1987.
Nos anos 80, Dietrich Mateschitz desenvolveu a fórmula conhecida como Red Bull Energy Drink. Este não foi apenas o lançamento de um produto completamente novo, na verdade, foi o nascimento de uma categoria totalmente nova de produto.
O QUE NOS MOTIVANa busca do nosso potencial
Desde os primórdios da Red Bull, uma mentalidade empreendedora sempre orientou a nossa abordagem do trabalho e do ambiente que criamos:
Meaning
Encontra o teu objetivo e usa os teus pontos fortes para alcançá-lo!
A maior razão pela qual trabalhas. Contribuir e acrescentar valor a algo ou alguém.
Freedom & Responsibility
Assume a verdadeira responsabilidade por ti e pelo teu trabalho.
Para teres a liberdade de trabalhar em algo da forma que realmente queres.
Mastery
Ama a vida, ama o trabalho, ama desafiar-te!
Transforma os teus talentos em forças para te tornares excelente naquilo que fazes.