Responsável por realizar atendimentos ao cliente para abordagens e convencimentos nas adesoes dos serviços.
Utilização do sistema OPA e NATIVE, para atendimentos de ligação e chat e IXC para inserir novos cadastros seguindo o padrão exigido e realizar reagendamentos, agendamentos de instalações e transferências de ligações e atendimentos pelo chat.
Responsabilidade de realizar a confirmação de dados, planos, valores e vencimentos juntamente com o cliente, atualizar planilhas de acompanhamento de resultados, realizar contato através de listagem de possiveis clientes para abordar e oferecer os serviços, envio de boletos e liberação de plataformas inclusas ao plano contratado.
**Escolaridade**: ENSINO MÉDIO- COMPLETO (EFETIVO)
**Habilidades técnicas**:Ter conhecimento básico de computação, Word/Excel, boa comunicação e linguagem profissional, boa dicção, boa digitação, boa postura, saber contornar situações, atender clientes por telefone e chat.
**COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS**:
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Agilidade de raciocínio;
Atendimento ao cliente;
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Comunicação;
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Iniciativa;
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Empatia;
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Potencial para aprendizagem;
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Proatividade;
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Relacionamento interpessoal;
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Temperança;