**Sua missão**:
Desenvolver e manter relacionamento estrategico, garantindo a satisfação dos clientes já ativos e prospectar novos clientes no mercado (UF) que atua.
Entender as necessidades, facilitar a comunicação interna, identificar oportunidades de vendas e garantir a satisfação do cliente.
**Responsabilidades**:
- Realizar análise dos clientes atribuídos, compreendendo suas metas, desafios e requisitos específicos.
Afins de garantir o atingimento dos KPIs do cargo.
- Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com os clientes, atuando como ponto focal para comunicação e resolução de problemas.
Atraves do estudo de mercado onde atua para identificar oportunidades.
- Desenvolver e implementar estratégias de vendas personalizadas para impulsionar o crescimento das contas designadas.
Realizando a gestão da carteira de clientes ativos para identificar possiveis melhorias no atendimento, aproximar relacionamento e identificar oportunidade de incremento de vendas e aumento do mix de compras.
- Atuar efetivamente com as equipes internas, como vendas, marketing, produção e suporte, garantindo uma entrega consistente e alinhada com as expectativas do cliente.
- Atuar estrategicamento na UF para garantir presença nos maiores players dos maiores segmentos com foco no negócio.
Avaliando dados do desempenho da conta, identificando áreas de melhoria e oportunidades de crescimento.
- Desempenhar um papel ativo na prospecção de novos clientes, assegurando a realização de cadastros e a concretização da primeira compra, enquanto foca na fidelização.
Compreender as expectativas em evolução constante dos clientes e ajustar estratégias para garantir sua contínua satisfação.
- Realizar rotinas administrativas como elaboração de relatórios periódicos e apresentações destinados à alta administração, enfatizando o desempenho e atuação na gestão da carteira de clientes e sugerindo ações corretivas ou de aprimoramento.
- Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
- Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo de acordo com o Projeto da Qualidade.
- Zelar por máquinas, equipamentos e materiais através do uso correto e controle de desepesas a fim de contribuir com a redução de despesas com manutenções adicionais, evitando danos e prolongando sua vida útil.