Responsabilidades: Gerenciar e executar rotinas de folha de pagamento (processo do escritório), garantindo a entrega precisa e no prazo para os clientes; Gerenciar e analisar férias, admissões, rescisões e encargos trabalhistas, garantindo conformidade com a legislação vigente; Realizar orientações legais aos clientes sobre rotinas trabalhistas e previdenciárias, com foco na segurança jurídica e boas práticas; Fechar encargos sociais (INSS, FGTS, IRRF, entre outros) e acompanhar o cumprimento das obrigações acessórias; Elaborar relatórios gerenciais e indicadores relacionados à área de Departamento Pessoal, para otimizar a gestão estratégica dos clientes. Requisitos: Formação técnica ou superior (cursando ou completa) em Recursos Humanos, Administração ou Ciências Contábeis; Domínio no fechamento de folha de pagamento e encargos sociais; Atualização constante sobre a legislação trabalhista; Experiência em sistemas de folha de pagamento Domínio e plataformas relacionadas a obrigações acessórias; Capacidade de organização e gestão de prazos; Proatividade e habilidade para resolução de problemas; Comunicação clara e eficiente para interação com clientes e equipe; Atenção aos detalhes, garantindo precisão nos cálculos e processos. Diferenciais: Experiência em gestão de folha de pagamento de diferentes segmentos empresariais; Conhecimento em sistemas como Domínio; Capacidade de trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal.