**Responsabilidades**:
- Gerenciar e executar rotinas de folha de pagamento (processo do escritório), garantindo a entrega precisa e no prazo para os clientes;
- Gerenciar e analisar férias, admissões, rescisões e encargos trabalhistas, garantindo conformidade com a legislação vigente;
- Realizar orientações legais aos clientes sobre rotinas trabalhistas e previdenciárias, com foco na segurança jurídica e boas práticas;
- Fechar encargos sociais (INSS, FGTS, IRRF, entre outros) e acompanhar o cumprimento das obrigações acessórias;
- Elaborar relatórios gerenciais e indicadores relacionados à área de Departamento Pessoal, para otimizar a gestão estratégica dos clientes.
**Requisitos**:
- Formação técnica ou superior (cursando ou completa) em Recursos Humanos, Administração ou Ciências Contábeis;
- Domínio no fechamento de folha de pagamento e encargos sociais;
- Atualização constante sobre a legislação trabalhista;
- Experiência em sistemas de folha de pagamento Domínio e plataformas relacionadas a obrigações acessórias;
- Capacidade de organização e gestão de prazos;
- Proatividade e habilidade para resolução de problemas;
- Comunicação clara e eficiente para interação com clientes e equipe;
- Atenção aos detalhes, garantindo precisão nos cálculos e processos.
Diferenciais:
- Experiência em gestão de folha de pagamento de diferentes segmentos empresariais;
- Conhecimento em sistemas como Domínio;
- Capacidade de trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal.