Nível: Especialista
Áreas: Marketing
Escolaridade: Graduação - Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira. Horário comercial, das 08h00 às 18h00.
Benefícios: Vale transporte, Plano de saúde, Assistência odontológica, Convênio farmácia, Parcerias com Instituições de Ensino, Benefício SESC, Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo, Desconto para seguro veicular pela corretora parceira, Facilidade para empréstimo pessoal, Seguro de Vida em Grupo, Programa de Apoio Pessoal, Gympass
Responsabilidades:
1. Acompanhar e analisar as principais plataformas de mídias on-line (Meta, Google Ads, Tiktok ads, etc.);
2. Subir campanhas nas plataformas de mídia on-line;
3. Controle de investimento;
4. Gestão de agências prestadoras de serviço;
5. Contato e negociação com veículos de mídia on-line;
6. Suporte ao coordenador para ajuste e otimização de planos;
7. Criar, atualizar e elaborar relatórios diários, semanais ou mensais de resultados de campanhas;
Diferenciais:
1. Conheça técnicas de SEO;
2. Noções de criação de roteiros para anúncios em vídeo;
3. Conhecimento de ferramentas avançadas de BI e Métricas;
4. Conheça e tenha operado campanhas de Mídia Programática;
5. Certificação Google Skilshop e Meta Blueprint;
6. Ter trabalhado com setor automotivo.
#J-18808-Ljbffr