Esperamos que você conheça/tenha:Ensino Médio/Técnico Completo;Conhecimento em Mecânica Diesel será um diferencial;Conhecimento com a ferramenta Excel.Você se destacará se tiver:Senso de organização;Comunicação;Análise crítica;Empatia.Prestar atendimento e orientação aos motoristas da frota, via telefone 0800 e outros canais, quando necessário, em situações de pane, orientando o melhor procedimento para solução do problema ou condução do veículo para reparação;Acompanhar o andamento dos serviços de manutenção solicitados de forma ativa e frequente até que o problema seja solucionado; Atuar de forma ágil e eficiente na solução da pane, com senso de prioridade analisando cada caso e situação;Inserir dados sobre as ocorrências atendidas no 0800 no sistema Rodopar;Informar os responsáveis pela operação da frota e da manutenção, se utilizando das ferramentas que garantem a formalização da informação de forma frequente e de acordo com a necessidade de cada operação;Seguir os critérios, políticas, processos e procedimentos definidos pela empresa.