Vaga Para Operadora De Caixa Em Salvador - BA
**ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES**:
- Recepcionar com excelência o cliente no caixa e efetuar o pagamento da compra;
- Realizar o cadastro do cliente no sistema da loja;
- Registrar as mercadorias vendidas no sistema e emitir relatórios;
- Realizar a abertura e fechamento de caixa e demais rotinas referentes a função;
- Manter o setor do caixa organizado;
- Manter-se informado quanto às promoções e eventos da loja para replicar a informação ao cliente;
- Receber correspondências e boletos que chegam na loja e comunicar a gerente;
- Manter-se informado através dos canais de comunicação da empresa.
**Benefícios**: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, PPR
**Requisitos Necessários**:
QUALIFICAÇÕES E REQUISITOS.
- Ensino médio completo;
- Morar em Salvador ou cidades da região metropolitana de Salvador;
- Disponibilidade em trabalhar na escala 5x2 (segunda a sexta)