Hibrido em São Paulo na região de Alphaville
- Experiência em eventos
**Sobre nosso cliente**:
- O Campari Group é um importante participante na indústria global de destilados, com um portfólio de mais de 50 marcas premium e super premium, abrangendo as prioridades globais, regionais e locais. Prioridades Globais, o foco principal do Grupo, incluem a Aperol, a Appleton Estate, a Campari, a SKYY, a Wild Turkey e a Grand Marnier. O Grupo foi fundado em 1860 e hoje é o sexto maior player mundial na indústria de destilados premium. Tem um alcance de distribuição global, negociando em mais de 190 países em todo o mundo, com posições de liderança na Europa e nas Américas.
**Descrição**:
- Responsável pelo apoio e suporte da coordenação de Brand Experience na entrega e implementação das atividades do calendário promocional propostas em Brand Plan e Channel Plan.
- Auxiliando no planejando e execução das experiências. Responsável pelo controle e análise dos dados das atividades de Brand Experience.
- Interface direta com os fornecedores, equipe de campo e marca para assegurar a correta comunicação. Controlando e apoiando a construção do budget anual.
- Acompanhamento da execução das atividades e eventos junto a equipe de venda, distribuidores e marketing identificando oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do consumidor, a fim de gerar insights valiosos para o time de Trade, Marketing e Vendas;
- Acompanhamento do forecast e budget da área garantindo controle da operação
- Desenvolvimento e implementação de experiências (exemplo, degustação, treinamento em loja; ativações e programa de relacionamento);
- Gestão da informação - Direcionar a construção dos relatórios junto a coordenação da área, construindo o diagnóstico do canal;
- Analisar a performance das ações, entendendo o que funciona ou não para o canal/ segmento;
- Relacionamento - Ser o ponto de contato/foco na Campari (time vendas/Marketing);
- Materiais - controle de materiais de eventos desde a entrega da produção até a execução incluindo a definição de pontos estratégicos para a positivação de materiais e coberturas ideais;
- Responsável por apoiar o planejamento e execução das ações sazonais (Carnaval, Negroni Week, BCB, CBC, etc);
- Gerenciamento agencia de eventos (Controle do budget mensal; Feedback e pontos de melhoria para correções de rota; Negociações comerciais com fornecedor em conjunto com compras).
**Perfil desejável**:
- Experiência em em trade marketing;
- Experiência na indústria de bens de consumo;
- Conhecimento em Trade Marketing, Vendas e execução de campanhas, no geral.
- Experiência em organização de eventos
Superior completo
**Skills**:
- Dinamismo, organização e proatividade;
- Excelente comunicação, construção de relacionamento e habilidade de influência;
- Habilidade de análise, controle e modificação de métodos e processos;
- Atenção a detalhes, para detectar falhas e ineficiências;
- Perfil problem-solver, para implementar soluções com foco na otimização de rotinas;
- Capacidade de trabalhar num contexto dinâmico de forma flexível;
- Boas competências em matéria de gestão de conflitos;
- Capaz de fornecer novas ideias com uma abordagem "fora da caixa";
- Indivíduo auto-motivado;
- Paixão pela indústria e marcas.
**O que está sendo ofertado**:
- Contratação terceira CLT via Page Interim + Salário e benefícios compatíveis com o mercado.