**Cooperativa Sicredi Ouro Verde MT - Agência Carmindo - Cuiabá MT.
**
**Responsabilidades e atribuições**_
Administração de carteira de associados_**
Administrar e desenvolver carteira de associados, considerando o perfil, potencial, tendências e desenvolvimento em relação ao mercado, a fim de oferecer soluções financeiras adequadas às necessidades de cada público.
**_
Atendimento aos associados_**
Prestar atendimento aos associados em geral, clientes e demais públicos de interesse, nas dependências da UA e em visitas externas, disponibilizando os produtos e serviços e apresentando as especificações técnicas necessárias, vantagens e demais características, a fim de qualificar o atendimento, efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.
**_
Prospecção_**
Prospectar novos mercados, através de visitas externas, visando o aumento do quadro social da Unidade de Atendimento.
**_
Cadastro de associados_**
Manter atualizados os cadastros de associados e clientes, receber e controlar a documentação dos mesmos, a fim de garantir o registro das operações, o histórico dos associados e prospectar novos negócios.
**_
Cobrança de inadimplência_**
Realizar controle e cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, definir estratégias e medidas para a resolução da situação para evitar o envolvimento judicial, visando garantir o retorno do capital emprestado e a saúde financeira do negócio.
**_
Apoio técnico_**
Apoiar técnicamente os Assistentes de Negócios, com a finalidade de garantir a qualidade e agilidade no atendimento, o cumprimento de metas e cronogramas de visitas, com vistas ao aumento do quadro social da Unidade de Atendimento, do volume e qualidade dos negócios.
**Requisitos e qualificações**
Formação superior concluído em: Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Áreas afins.
Experiência Profissional nível avançado com atividades de negócio na Agência (**como Gerente de Negócios**), e/ou no auxílio nas carteiras de produtos e serviços da Cooperativa ou experiência similar de mercado.
Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis: Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, Legislação cooperativista, Noções do agronegócio, Técnicas de venda, Negociação, Ampla visão de negócio.
Possui certificação Anbima vigente: CPA10 ou **CPA20 (preferencialmente).
**
Deverá residir em Vázea Grande ou Cuiabá MT.
**Informações adicionais**
Atuação na Agência Sicredi Carmindo, em Cuiabá MT.
**
**Gestão Imediata**:Roque Edu
Horário de trabalho das 08:00 as 17:00 horas de segunda a sexta-feira.
Ofertamos Salário Bruto + pacote de benefícios.
**Dica**:quanto mais completo e detalhado estiver sua inscrição/cadastro, mais contribuirá para nossa triagem de currículos.