Buscamos uma pessoa com alto desempenho, disposição para proporcionar uma melhorar experiência aos nossos clientes, para juntos alcançarmos objetivos.
Você atuará com elaboração de ferramentas para suporte à identificação e análise de problemas e falhas nos sistemas das empresas do Grupo. Os principais diferenciais nesta função são o
conhecimento técnico na área de TI, organização, inovação e o dinamismo.
Se você é uma pessoa bem articulada, apaixonada por tecnologia e gosta de desafios, aqui é o seu lugar!
Venha ter alta performance e encantar clientes conosco!
Se identificou com essa oportunidade?
Se inscreva nessa vaga e participe do nosso processo seletivo.
**Responsabilidades e atribuições**
- Elaborar ferramentas para suporte à identificação e análise de problemas e falhas nos sistemas;
- Apoiar instalação, configuração e atualização de aplicativos e sistemas;
- Atender a demandas de suporte interno (Help Desk);
- Analisar e diagnosticar problemas de sistemas.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência na área de TI;
- Ensino Médio Completo;
- Domínio em processos empresariais ;
- Cursos relacionados à área de TI;
- Conhecimento em plataforma de BI;
- Experiência com Dealernet será um diferencial.
**Informações adicionais**
- Salário variável compatível com o mercado;
- Vale transporte;
- Vale alimentação;
- Programa Bem Mais Benefícios (plano odontológico, seguro de vida, teles saúde, assistência natalidade e muito mais).
Somos o Grupo Indiana, uma empresa baiana que tem na satisfação dos seus clientes e funcionários sua marca registrada! Acreditamos em um mundo de múltiplas experiências com pessoas com diferentes histórias onde os seus talentos se unem para conquistar grandes resultados.
Trabalhamos para proporcionar soluções automotivas de excelência para transformar a vida de cada cliente e assim transformar o mundo ao nosso redor.
Faça parte do nosso time e venha fazer história com a gente!