**Sobre a empresa**
Nós somos a Hubert, Gestão de Ativos Imobiliário e Outsourcing e o nosso propósito como empresa é "Surpreender nossos clientes com Inovação e Proximidade".
Existimos para rentabilizar seus imóveis, gerir o seu condomínio e otimizar o financeiro da sua empresa.
Temos três áreas de negócios, mas a nossa alma é uma só, e ela é movida principalmente pelo respeito à diversidade, proximidade com os nossos clientes e a vontade incessante de inovar.
**Responsabilidades e atribuições**
- Zelar pelas condições de segurança nas dependências do condomínio, visando prevenir situações de riscos furtos e outros;
- Acionar o zelador e síndico se necessário para contornar situações mais críticas;
- Controlar movimentações de veículos e pessoas;
- Triar documentos e endereçar aos moradores;
- Receber, registrar em livro / sistema e encaminhar correspondências e documentos aos destinatários;
- Realizar rondas na área externa do condomínio, visando a preservação do patrimônio;
- Ligar e desligar equipamentos ou sistemas de iluminação ao longo do expediente.
**Requisitos e qualificações**
- Vivência no controle de acesso em condomínios;
- CNH.
**Informações adicionais**
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida.
Trabalhamos há 67 anos com os síndicos, conselheiros e condôminos no dia a dia, fazendo a gestão das receitas e despesas, otimizando gastos, contratando e treinando colaboradores, sempre preservando e fazendo a manutenção de equipamentos e espaços para minimizar as adversidades.
Acreditamos que não existe relacionamento sem empatia, por isso nosso foco é ouvir e interpretar as necessidades do nosso público, e com isso, transformá-las em soluções práticas que facilitem sua rotina.