Garantir o cumprimento dos SLAs, fornecendo suporte técnico eficiente e preciso através do Helpdesk.
Registrar detalhadamente as solicitações para acompanhamento e histórico.
Resolver problemas técnicos de forma rápida e precisa, utilizando diagnósticos avançados e procedimentos de resolução de problemas, bem como recolher o feedback de satisfação dos usuários.
**Responsabilidades e atribuições**
- Fornecer suporte técnico proativo via Helpdesk e responsivo para garantir alta disponibilidade e desempenho dos funcionários;
- Controle e atualização das ferramentas de chamados internos;
- Seguir os processos de TI para garantir que os SLAs sejam cumpridos;
- Orientar e treinar os usuários conforme necessário;
- Registrar e solucionar problemas de acordo com os procedimentos técnicos estabelecidos;
- Apoiar em atividades de governança (segurança da informação, ITIL, etc);
- Suportar as plataformas corporativas como Microsoft Office 365, Exchange AD, além de hardware como Monitores, Fontes, Desktops e Notebooks, incluindo suporte ao Active Directory;
- Dar suporte junto a suprimentos, infraestrutura de rede local, incluindo cabeamento e conectores, e serviços de telecomunicações;
- Cuidar da manutenção da segurança dos dispositivos da empresa, garantindo que as máquinas estejam protegidas com antivírus atualizados e evitando a inclusão de máquinas ou equipamentos não autorizados na rede;
**Requisitos e qualificações** Nível de Formação - **Cursos superior voltados para a área de TI.
**Experiência**: mínimo de 03 anos (Em ambientes de empresas de Grande Porte) com atendimento/suporte técnico presencial ou remoto à usuários (T.I).
**Conhecimento**:
- Office 365;
- Microsoft Windows e Linux;
- Suporte Técnico à usuários;
- Administração de servidores virtualizados;
- Service Desk;
- Inglês básico.
**Informações adicionais**
- Vale transporte (sem desconto legal)
- Plano de Saúde : Unimed Regional
- Plano Odontológico : Uniodonto
- Seguro de vida em grupo
- Alimentação na empresa
- Programa educacional e de idioma, conforme política vigente.
A Deltamaq foi fundada em Ananindeua-PA, em Julho de 2001, Inicialmente atuava na representação comercial de produtos para os segmentos de mercado de mineração, siderurgia, construção, saneamento, florestal, agrícola e industrial.
Com o crescimento das oportunidades de negócios na região, a Deltamaq expandiu sua área de atuação e pouco a pouco foi ganhando espaço se consolidando no mercado de máquinas pesadas.
Mais do que uma empresa Paraense, hoje a Deltamaq é uma companhia regional.
Estamos estrategicamente presentes nos Estados do Pará, Maranhão, Amazonas, Amapá, Tocantins, Roraima e Acre e continuamos seguindo a trilha da evolução permanente.
Atendemos em unidades próprias, modernas e possuímos um portfólio completo de peças para atendimento imediato, oferecendo serviços de assistência técnica em oficinas próprias, levando sempre excelência aos clientes em toda a sua área de atuação.
A Deltamaq é responsável, na Região Norte e no Maranhão, pela revenda de equipamentos dos segmentos de construção, mineração, florestal, agrícola e industrial, das marcas: John Deere, Rolos Hamm, Vibroacabadoras Ciber/Vögele, Compressores de Ar Ingersoll Rand e Empilhadeiras Hyster e Yale.
**MISSÃO**
Ter o compromisso com o desenvolvimento dos clientes entregando soluções que superem suas expectativas de satisfação.
**VISÃO**
Ser reconhecida como uma empresa que efetivamente cria valor aos clientes e colaboradores, possibilitando alcançar a liderança de participação de mercado com sustentabilidade.
**VALORES**
- Valorização e respeito ao cliente;
- Inovação, integridade e superação permanente;
- Respeito e ética nas relações;
- Compromisso com os resultados;
- Ambiente estimulante e valorização dos funcionários;
- Qualidade, segurança, saúde e meio ambiente.