Requisitos
* Formação superior completa em Engenharia Civil e/ou Arquitetura.
* Conhecimento de Excel, Word e Adobe Reader; Auto Cad é desejável.
Desenvolver apoio operacional para a elaboração de orçamentos comerciais e atualização de custos de obras.
Funções Principais
1. Apoiar na elaboração de orçamentos para propostas comerciais e atualização de custos de obras.
2. Participar de projetos e programas da empresa, contribuindo com ideias e sugestões para melhoria dos processos.
3. Analisar editais de concorrência e documentos fornecidos pelo cliente.
4. Realizar levantamentos quantitativos com base nos editais, projetos e especificações técnicas.
5. Preparar lista para cotação de insumos e serviços especializados.
6. Acompanhar visitas técnicas ao local da obra.
7. Acompanhar reuniões do coordenador de orçamentos.
8. Realizar operações do processo de orçamentação no sistema informatizado escolhido pela empresa.
9. Estruturar orçamento com projeto e especificações definitivas.
10. Fornecer informações iniciais sobre o orçamento ao cliente.
11. Realizar análise comparativa do projeto inicial com o projeto a ser executado.
12. Emitir aditivos de contratos e atualizar base de dados.
13. Compor equipe de execução das obras quando convocado.