Somos um dos maiores prestadores de serviços logísticos do Brasil. São 47 Centros de Serviços no Brasil, com área de 1,1 milhão de m², divididos entre as suas diferentes linhas de negócios: Agronegócio, E-Commerce e Healthcare.Luft AgribusinessSoluções completas em logística para o mercado brasileiro de agronegócios, da operação de contêineres e matérias-primas importadas até a entrega dos produtos acabados ao cliente final, chegando à logística reversa. A Luft Agribusiness é líder em serviços para o mercado logístico de agronegócio e opera toda a cadeia em todo território brasileiro, com centros de distribuição em todo o Brasil.Luft HealthcareLíder em serviços logísticos para o mercado da saúde. Gestão integrada da cadeia logística com estrutura especializada focada na preservação da integridade de medicamentos. A Luft Healthcare possui profissionais com larga experiência na indústria farmacêutica e logística, responsáveis por acompanhar e atender às mais exigentes especificações normativas dos órgãos reguladores.Luft SolutionsCom soluções personalizadas para atender as características únicas das operações logísticas nos setores de e-commerce e varejo a Luft Solutions oferece controle em tempo real de estoque e realiza sua operação em diversas modalidades, englobando regime de filial, armazém geral, in-house, dedicada e coleta door-to-door. A Luft Solutions opera para o principais players do mercado de e-commerce.Vaga: Líder de OperaçõesDescrição Da VagaEstamos em busca de um(a) Líder de Operações para atuar liderando a operação diária de recebimento, triagem e expedição de pacotes para garantir que nossos clientes recebam suas encomendas dentro do prazo esperado.Principais ResponsabilidadesLiderar, desenvolver e motivar uma equipe de associados para alcançar metas de performance em segurança, qualidade e produtividade;Supervisionar o fluxo de recebimento, separação e expedição de pacotes;Atuar com foco em melhoria contínua, propondo soluções para otimizar processos e eliminar desperdícios;Acompanhar e analisar indicadores operacionais (KPIs), garantindo altos padrões de eficiência;Promover a cultura de segurança no trabalho, assegurando que os procedimentos de segurança sejam seguidos;Ser o elo entre a liderança sênior e a operação, reportando resultados e necessidades da estação de entrega;Realizar a gestão de escalas, folgas e cobertura de turnos conforme necessidade da operação;Garantir a comunicação clara e efetiva com todos os níveis da equipe.RequisitosEnsino superior completo em Administração, Logística, Engenharia, ou áreas correlatas;Experiência anterior em liderança de equipes operacionais/logísticas;Habilidade em análise de dados e acompanhamento de KPIs;Conhecimento em ferramentas Microsoft Office, especialmente Excel (intermediário/avançado);Boa capacidade de comunicação, organização e gestão de prioridades;Disponibilidade para atuar em turnos e fins de semana, conforme escala;Inglês intermediário será considerado diferencial.O Que BuscamosLiderança inspiradora;Comprometimento com excelência operacional;Foco em resultados e inovação;Capacidade de atuar em ambientes dinâmicos e de alta pressão.
#J-18808-Ljbffr