Job description
Will You Be There? O lema aqui é planejar, apresentar soluções, evoluir e crescer. Buscamos profissionais que se envolvam, sejam proativos e se interessem por cada detalhe dos nossos projetos e, acima de tudo, que queiram crescer e dar o seu melhor, todos os dias. O nosso crescimento é constante e sabemos que vamos longe porque acreditamos em tudo que gera movimento. E você? Quer ir mais longe com a gente? Conheça nossos clientes, veja nossos conteúdos e descubra se você é a pessoa certa para fazer parte do #WeAreMDS.
Buscamos um profissional para somar ao time de Relacionamento que será responsável por realizar a gestão de carteira de clientes com alta complexidade.
Main responsibilities
* Realizar a gestão da carteira de clientes de alta complexidade, por meio de ações que desenvolvam um relacionamento comercial entre o cliente e a marca, a fim de que todos possam ser atendidos de acordo com suas necessidades de forma assertiva e ágil.
* Realizar as negociações contratuais e as coberturas de apólices vigentes, acompanhando as datas de renovações das propostas com cada operadora e/ou seguradora, a fim de garantir a manutenção de receita dos contratos.
* Garantir a gestão de relacionamento entre o cliente e a operadora e/ou seguradoras, por meio de alinhamentos e acompanhamento frequente das prestações de serviços contratados pelo cliente, assegurando a eficiência operacional e a satisfação relativamente aos serviços contratados.
* Realizar as negociações com as operadoras, seguradoras e/ou cliente, levantando os dados e/ou informações necessárias para o processo de renovação, garantindo que os reajustes contemplem plenamente as necessidades do cliente.
* Elaborar relatórios e/ou apresentações com os indicadores, organizando dados, informações e análises quantitativa e qualitativa, a fim de disponibilizar para análise os resultados da apólice para o cliente.
* Participar dos estudos de mercado, por meio de pesquisa para coletar dados para formatação de propostas, buscando possibilidades que contemplem plenamente as necessidades do cliente dentro do prazo da renovação.
* Realizar apresentação de estudo de mercado para o cliente, por meio de atendimento presencial, telefônico e/ou ferramentas digitais, demonstrando quais as possibilidades que contemplem plenamente as necessidades do cliente.
* Preencher todos os controles necessários para estudo de Mercado, Renovação, Reajuste, Comissão e Agenciamento, Gestão de Saúde, Comitês, Reuniões Estratégicas etc., garantindo a realização do escopo do trabalho acordado com o cliente.
* Atuar como formador e/ou referência para os demais membros da equipe, capacitando e/ou orientando, para que todos possam utilizar da melhor forma as aplicações e os recursos das ferramentas de trabalho em busca dos resultados.
* Identificar oportunidades de melhoria, por meio de mapeamentos realizados durante a execução dos processos, sugerindo ações que possibilitem melhoria contínua, buscando ininterruptamente o aperfeiçoamento dos produtos e/ou serviços.
Requirements and skills
* Graduação completa em Administração, Gestão de Recursos Humanos e Correlacionados
* Conhecimento intermediário em Excel
* Conhecimento em Normativas e regras ANS, implantação de contas e/ou carteira de clientes do segmento Corporate, Benefícios seguráveis e não seguráveis
* Ter foco no cliente, profissionalismo, colaboração, inovação, raciocínio lógico, organização e negociação.
Additional information
* Plano de Saúde e Odontológico
* Seguro de Vida
* Vale refeição e/ou alimentação
* Vale transporte
* PLR
* Gympass
* Day off
* Apoio Pass para você e seus dependentes
* Convênio com Berlitz, escola de idiomas
* Descontos nas contratações de seguros pessoais como automóvel, vida, residência, viagem entre outros.
Faça parte do nosso time!
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