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* Inglês a partir do nível intermediário
* Ensino médio completo.
* Desejável Ensino Superior
* Boas habilidades interpessoais e boa comunicação em equipe.
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* Atender e aceitar clientes com qualidade, praticidade, segurança e simpatia de acordo com os procedimentos e processos vigentes das empresas clientes;
* Idioma inglês nível intermediário para atenção à clientes internacionais.
* Responsável pela exatidão das informações no documento.
* Responsável pelo reporte de anomalias.
* Manter boa relação interpessoal.
* Garantir que a atribuição, visão e valores da empresa sejam aplicados;
* Supervisionar as chamadas na sala de embarque coordenado com os despachantes;
* Averiguar dados nos sistemas referentes a atrasos; realizar procedimentos de comunicação ao cliente de informações sobre o voo; realizar conferências de voos;
* Averiguar documentação.
* Realizar triagem das solicitações e direcionar para o setor responsável;
* Executar atividades específicas de apoio à área.
* Respeitar e atender as necessidades dos clientes internos e externos.