Job description
O setor de crédito está buscando um (a) colega dedicado(a), atencioso(a) e dinâmico(a). Será responsável por apoiar e executar tarefas, como conferência e contratação de operações.
Formato de trabalho presencial, na Sede Administrativa em Erechim/RS.
Main responsibilities
* Executa tarefas e procedimentos estabelecidos, como conferência e contratação de operações;
* Resolver problemas rotineiros e contribuir com o funcionamento do time, das demais áreas e das agências, através do fornecimento de subsídios (relatórios; conhecimento técnico; ferramentas e; base de conhecimento), conforme orientações, visando garantir o bom funcionamento das rotinas e o cumprimento dos prazos;
* Organização documentos de natureza diversa;
* Realizar atendimento, prestando informações e orientando o encaminhamento às áreas responsáveis para solução.
Requirements and skills
* Ensino superior em andamento ou completo áreas Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia, Engenharias e Áreas afins;
* Boa comunicação escrita e capacidade de transmitir informações de maneira clara e objetiva;
* Conhecimento em procedimentos contábeis e administrativo será considerado uma diferencial;
* Conhecimento no pacote office;
* Disponibilidade para trabalhar em Erechim/RS.
Additional information
Pacote de Remuneração e Benefícios:
Remuneração Fixa compatível com o cargo e experiência exigida;
Programa de Participação nos Resultados;
Vale Alimentação/Refeição;
Plano de Saúde Unimed para colaborador e cônjuge;
Dayoff para aniversário;
Auxílio Educação conforme política interna;
Previdência Privada de até 8% (você contribui com mesmo %);
Apoio à Atividade Física | GYMPASS;
Plataforma de Treinamentos - Sicredi Aprende, com diversos cursos;
Nutrição;
Auxílio Creche/Babá;
Seguro de vida em grupo;
Desconto farmácia;
Benefício Sempre Bem (Apoio e orientação Psicológica, Jurídica e Financeira).
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