Superior em andamento em Ciências Contábeis.Experiência na área de contábil;Conhecimento básico em Excel. Realizar a escrituração contábil, garantindo que as informações registradas atendam às normas internas e legislação vigente;Acompanhar as entregas de informações e documentações realizadas pelas áreas corporativas, identificando o cumprimento dos prazos estabelecidos nas instruções internas da área; Realizar as conferências e conciliações bem como elaborar relatórios contábeis, utilizando as ferramentas e sistemas disponíveis, para apurar corretamente e no prazo os impostos e transmitir as obrigações acessórias da empresa; Orientar e proporcionar apoio necessário às unidades de negócio e áreas da matriz, para execução de ações relativas à aplicação de contas financeiras, procedimentos contábeis e emissão e compreensão de relatórios contábeis, para assegurar o atendimento das normas e procedimentos da área; Receber, digitalizar, arquivar e dar a destinação final de documentos contábeis e da área conforme natureza e prazo de guarda dos documentos, através de procedimento padrão, para disponibilizar os documentos para as áreas em tempo hábil e assegurar o correto armazenamento deles; Receber, organizar e arquivar a documentação de pessoas físicas, através de procedimento padrão de guarda digital, para disponibilizar os documentos para as áreas em tempo hábil e assegurar o correto armazenamento deles; Controlar e elaborar declarações a partir da documentação de pessoas físicas, respeitando os procedimentos e normativas da área, contribuindo para resolução das demandas da área; Realizar registros fiscais e contábeis de pessoas físicas, utilizando os sistemas e ferramentas disponíveis, a fim de contribuir com o atendimento da legislação vigente; Elaborar, conferir e transmitir periodicamente a declaração das pessoas físicas (DIPF), através das ferramentas e sistemas disponíveis, para assegurar a regularidade junto ao órgão fiscalizador da receita federal; Elaborar, conferir e transmitir periodicamente as obrigações acessórias contábeis e fiscais das pessoas físicas, através das ferramentas e sistemas disponíveis de arquivo eletrônico, a fim de contribuir com o atendimento da legislação vigente;Elaborar e controlar relatórios referentes aos pagamentos de pessoa física, através das ferramentas e sistemas disponíveis, para gerar dados e informações às áreas interessadas e subsidiar em tomada de decisões.