Coordenar e controlar as atividades de movimentação de carga; Analisar a eficiência do transporte através do controle de perdas e desvios; Fazer a gestão da equipe, buscando melhorar os resultados operacionais através das pessoas; Controlar os recursos materiais e financeiros da área; Buscar novas tecnologias que potencializem os resultados das atividades; Garantir que a operação aconteça em conformidade com as normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança e saúde; Conhecer a política de qualidade da empresa, implementar e monitorar os processos necessários para o bom funcionamento do Sistema de Gestão de Segurança de Alimentos (SGSA), informando a liderança imediata o desempenho do mesmo nas suas áreas de atuação, como base para análise crítica e melhoria da qualidade do próprio sistema e promover a conscientização sobre os requisitos relacionados com o SGSA.
Local de trabalho: Ponte Nova, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Logística - Logística Nível hierárquico: Coordenador