O Hotel Nacional Inn Jaraguá foi inaugurado em 1954 e é um ícone da história e arquitetura de São Paulo. Com uma localização privilegiada no centro histórico, oferecemos uma combinação única de charme e conforto moderno em nossos 415 apartamentos. Além disso, contamos com uma ampla estrutura para eventos, com 25 salas modulares, dois restaurantes, um bar e um teatro.
Desde 2024, fazemos parte da Rede Nacional Inn, que tem origem na década de 1970 em Poços de Caldas. De lá para cá, a rede assumiu o compromisso de ser hospitalidade. Presente em oito estados brasileiros e 30 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste, nossa missão é conectar pessoas a experiências positivas e promover o crescimento e bem-estar de nossa equipe e comunidade.
Venha fazer parte do nosso time!
Gerente de Contas
Gerenciar a carteira de clientes, mantendo interação constante para identificar suas necessidades e personalizar os serviços oferecidos. Prospectar novos negócios, elaborar propostas comerciais, acompanhar o mercado para identificar oportunidades e construir laços estreitos para garantir a fidelidade.
Responsabilidades e atribuições:
* Realizar negociações com os clientes, assegurando as melhores condições comerciais para a empresa.
* Gerenciar e desenvolver um portfólio de clientes-chave e parceiros estratégicos.
* Acompanhar a performance das contas e sugerir melhorias nas estratégias comerciais.
* Manter contato contínuo com os clientes para garantir altos níveis de satisfação.
* Elaborar e analisar propostas de acordo com as necessidades identificadas bem como realizar follow-up dos
fechamentos dos negócios, junto à equipe.
* Identificar oportunidades de expansão e upsell nos clientes existentes.
* Realizar estudos de viabilidade de proposta especifica, intermediando informações com os terceiros e outros
departamentos.
* Participar de feiras e eventos para promover o hotel e fortalecer o relacionamento com o mercado.
* Monitorar e acompanhar tendências do mercado e da concorrência.
* Trabalhar em conjunto com as áreas de marketing e vendas para criar campanhas direcionadas.
* Elaborar relatórios de performance e previsões de vendas.
* Garantir que as condições acordadas com o cliente sejam cumpridas em toda a operação do hotel.
* Analisar o trabalho de pós venda, pesquisando níveis de satisfação e aceitação dos serviços prestados, assim como
acionando as providencias cabíveis.
* Desenvolver parceiros de divulgação e mailing de vendas.
* Elaborar relatórios de controle e desempenho do setor aliado a previsão de receita da unidade.
* Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
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