Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável
**Snapshot da posição**:
Área / BU: Ecommerce / NHSc
Reporte: Coordenação eCommerce
Tem pessoas mapeadas para a vaga? Não
“Para a Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidades é muito importante. Buscamos fortalecer o propósito de ter equipes diversas e contemplar todas as comunidades, culturas e idades.”.
**Resumo da posição**:
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
Ser o responsável pela gestão técnica das plataformas de e-Commerce da área de Nestlé Health Science. Implementação de novos projetos, melhorias e sustentação da plataforma, garantindo a experiência do usuário e gerenciando os diversos fornecedores e áreas internas.
**Um dia na vida de...**:
Responsável pela gestão da plataforma DTC Nutrição Até Você, dos seus KPIs( indicadores de usabilidade, rentabilidade e competitividade) e análise do funil de vendas, garantindo a execução da estratégia e atingimento de meta de vendas omnichannel.
Gestão dos pilares de geração de demanda: mídia online, CRM, entre outros.
Desenvolvimento de artes para comunicação de campanhas promocionais (Midia + Owned channels)
Foco no desenvolvimento de análises de performance que tragam insights e oportunidades para o negócio
Planejamento e desenvolvimento de calendário promocional e gestão de investimentos (ações táticas de rebaixa de preço e frete). Negociação com parceiros de Marketplace e App garantindo rentabilidade dos canais.
Responsável pela governança e nível de serviço entre fornecedores parceiros, acompanhando semanalmente possíveis reclamações de consumidores junto ao SAC para garantir bom nível de NPS.
Alinhamento com o time de Marketing para identificação de oportunidades promocionais ligadas ao calendário sazonal e outras ações da empresa
Planejamento do forecast de vendas e acompanhamento do volume de estoque
**O que fará você obter sucesso?**:
Vivência da dinâmica de operações de e-Commerce.
Conhecimento da plataforma Magento e Google Analytics
Conhecimento de veículos e ferramentas de mídia online
Perfil analítico, questionador, auto-motivado, autônomo, hands-on e resiliente.
Excelente relacionamento interpessoal, e habilidade de orquestrar múltiplos stakeholders.
Habilidade de traduzir as necessidades de negócios para os times técnicos, capitaneando as iniciativas e gerenciando sua execução.
Inglês avançado (escrito e falado) para conduzir negociações e reuniões com times globais.
Experiência com indústria farmacêutica / Nutrição é um diferencial