**Suas principais atividades**:
Os Centros de Soluções para Clientes são formados por equipes que prestam atendimento remoto (offsite); acesso ao cliente, pré-vendas, pós-vendas e prestação de serviços.
O foco das equipes técnicas é resolver vários sistemas de negócios e problemas de aplicativos para clientes, pessoal de engenharia no local e provedores de serviços autorizados em sistemas padrão, especializados ou complexos.
Fornecer gerenciamento de conteúdo de base conhecimento para operações de Service Desk.
Realizar funções técnicas e administrativas e atuar como interface para fontes de conteúdo locais / proprietários de de base de conhecimento e automatização de processos
Revisar o estilo e a estrutura de todo o conteúdo submetido aos bancos de dados de conhecimento
Gerenciar base de conhecimento - controle de atualização da base, coordenação de conteúdo, mapear/criar e validar procedimentos
Disseminar conhecimento e treinar equipes sobre os procedimentos novos/alterados.
Mapear oportunidades de automatização de processos com Chatbot
Entender e atender as necessidades, possuindo um olhar crítico para os principais motivadores de chamados no Service Desk, focando na busca por novas soluções e automatizações
Acompanhar e analisar resultados, plano de ação, propor melhorias e realizar a interlocução com consultores.
**O que esperamos?
**
Curso superior em andamento ou concluído Tecnologia da Informação ou área afins;
Experiência em operações de Help Desk / Service Desk;
Experiência em mapeamento de processos;
Conhecimento de gestão documental;
Capacidade analítica e de raciocínio lógico;
Boa comunicação oral e escrita;
Bom relacionamento interpessoal;
Perfil dinâmico e proativo em um ambiente de constantes mudanças;
Fluência em inglês (escrita, leitura e conversação)
Organização.
Proatividade.
Atitude positiva.
Trabalho em equipe.
Habilidade de comunicação tanto verbal como escrita.
Solução de conflitos/assertividade.
Flexibilidade.
Concentração.
**O que oferecemos?
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Vários benefícios, Home Office, salário competitivo e nossos valores fazem da DXC uma das mais importantes e atraentes empresas para se trabalhar no mundo.
Na DXC nosso objetivo é proporcionar equidade de oportunidades, respeitando as individualidades e diversidades, afim de construir um equilíbrio entre vida profissional / pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira.
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