**Requisitos de Seleção:**
O candidato deve ter ensino superior em Administração, Ciências Contábeis ou Logística.
**Atribuições do Cargo:
* Disseminar e manter ferramentas de sistemas de gestão, acompanhando programas e treinamento para empregados;
* Prestar assistência ao desenvolvimento e manutenção de sistema de gestão, buscando informações e feedback para avaliar programas e procedimentos implantados;
* Levantar e acompanhar dados para construção de indicadores;
* Manter planilhas e ferramentas de controles atualizados;
* Documentar e auditar processos administrativos;
* Acompanhar a execução das atividades de copa e cozinha, segurança patrimonial, manutenção civil, climatização, limpeza e conservação de instalações;
* Realizar medições referentes aos contratos de prestação de serviços;
* Elaborar procedimentos referentes à área de atuação;
* Contribuir para a busca de melhoria contínua nos processos por meio de análises de dados;
* Contribuir para a realização das demais atividades da área de atuação;
* Contribuir para a motivação da equipe e melhoria de seu desempenho;
* Realizar suas atividades observando as normas e procedimentos de Saúde, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente.