O Grupo Canopus é formado por diversas empresas distribuídas pelo país, tais como o Consórcio Canopus, Bétria Corretora de Seguros, Canopus Solar, Sirus Atacadista de Peças, o Instituto Canopus e mais de 30 concessionárias de grandes marcas como Toyota, Honda Motos, BMW, MINI, CAOA Chery e Nissan.Temos a preocupação constante com a qualidade dos produtos e serviços que ofertamos, com o propósito de tornar as empresas ainda mais humanas, proporcionando felicidade aos nossos colaboradores e nas comunidades em que atuamos.Rumo aos 50 anos de história construídos com credibilidade e parcerias éticas.?/nEnsino médio completoInformática básica (Windows, Word e Excel);Vivência na função será um diferencial;/n- Atender clientes, através de telefone ou pessoalmente, para prestar um bom atendimento;- Agendar serviços por telefone ou pessoalmente para melhor atendimento, comodidade e distribuição dos serviços;- Registrar e contatar o agendamento através do sistema e planilha de distribuição para que não ocorra atraso;- Realizar inspeção de CHECK LIST com o cliente anotando tudo o que precisa ser feito, os defeitos e riscos na pintura (para que não haja problemas futuros com o cliente);- Abrir todas as ordens de serviço no sistema e obter a aprovação do cliente no sistema;- Cadastrar cliente, através do sistema para manter os dados atualizados;- Distribuir serviços através de planilhas com todos os produtos, para manter uma ordem na fila de distribuição; - Vender peças, serviços e acessórios através de atendimento;- Agendar busca de moto através de solicitação do cliente;- Anotar reclamação do cliente, através da ordem de serviço, para orientação do mecânico; - Contribuir com a organização e controlando os serviços diários; - Efetuar orçamento prévio de todos os serviços vendidos mantendo a transparência na negociação; - Realizar o arquivamento das OS encerradas;- Realizar a devida liberação das motos com o fechamento das ordens de serviço, - Acompanhar os pedidos de peças das motos paradas/imobilizadas na oficina;- Coletar 100% das assinaturas nas ordens de serviço,- Acompanhar os serviços distribuídos até o fim dos reparos para certificar-se que todas as solicitações foram cumpridas;