Compilar os indicadores da área de processos e qualidade, anotações, redação, digitação e demais serviços administrativos, de forma a assegurar e agilizar o fluxo de trabalho de auditoria.
1.
Garantir evidência GDP System do Gerente Regional completo e atualizado mensalmente; 2.
Disponibilizar para os usuários a metodologia em vigor implantada para os KPIs da Sodexo para gestão de suas metas; 3.
Informar aos usuários sobre a unificação da metodologia GDP System para auxiliá-los na análise de performance; 4.
Contribuir no desenvolvimento de novas ferramentas de Gestão; 5.
Apoiar no desenvolvimento, implantação e atualização do GDP System para todos os segmentos; 6.
Responder chamados Help Desk conforme suas responsabilidades diariamente; 7.
Consolidar "Status Report" enviadas pelas Unidades semanalmente; 8.
Participar das reuniões semanais com as regionais migradas; 9.
Controlar o plano de trabalho, garantindo que todas as atividades sejam realizadas; 10.
Controlar mensalmente os resultados financeiros das unidades migradas, bem como encaminhar resultados as Diretorias; 11.
Atualizar a listagem-base das unidades migradas; 12.
Realizar as apresentações de resultados a cada Regional; 13.
Cumprir cronograma de publicação na Intranet da Empresa e registrar a revisão: CPO (Unidades/Segmentos e Time Suporte) e Pastas Modelo GDP SYSTEM (Ger.
Unidade/ Ger.
Área e Ger.
Região para todos segmentos; 14.
Padronizar e estabelecer critérios para a criação de procedimentos, políticas e normas da empresa.
15.
Apoiar e orientar as áreas na elaboração e publicação nos canais de comunicação, de todos procedimentos/ políticas da empresa; 16.
Garantir o cumprimento e monitoramento do cronograma das unidades certificadas: 17.
Elaborar o cronograma anual conforme as datas críticas da Empresa; 18.
Participar das análises críticas dos processos internos; 19.
Gerenciar o Sistema de Legislação (SISLEG) e manter os processos comunicados das atualizações; 20.
Providenciar junto aos líderes, as recomendações para a equipe de Auditoria; 21.
Participar das aberturas e encerramentos de auditorias; 22.
Responsável por elaborar e manter o Manual SGI atualizado; 23.
Manter cópias eletrônicas de relatórios e certificados; 24.
Ser responsável pela sua Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.
Requisitos: Experiencia na função.
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator.
Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
Local de trabalho: Suzano, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Analista