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Área Administrativa em hotelaria.
Responsável pela parte de contar a receber.
Abrir malotes e distribuir Auxiliar na apuração de impostos Conciliar contas contábeis Controle Patrimonial Efetuar lançamentos na contabilidade Efetuar outros serviços afins, solicitados pelo Chefe do Departamento Efetuar outros serviços relacionados com montagens e carregamento de materiais Efetuar serviços em bancos Efetuar serviços em cartórios e/ou repartições Elaborar Autorizações de Pagamento (AP) para os departamentos Entregar e coletar documentos no empreendimento Fazer arquivos de documentos Preparar guias de recolhimento e solicitações junto a orgãos do governo
**Responsabilidades e atribuições**
- Contas a pagar
- Abrir malotes e direcionar os documentos.
- Auxiliar na apuração de impostos.
- Conciliar contas contábeis.
- Controle Patrimonial.
- Efetuar lançamentos na contabilidade.
- Atuar serviços bancários e em cartórios.
- Preparar guias de recolhimento.
**Requisitos e qualificações**
- Formação em Ciências Contábeis
- Indispensável experiência na função
**Informações adicionais**
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Vale Alimentação