Atender os clientes na área de Açougue, prestando orientações acerca dos produtos, cumprir as regras de higiene e segurança. Atentar-se pela conservação dos produtos e equipamentos da área.
**Responsabilidades e atribuições**
- Preencher planilha de controle de datas de validade;
- Abastecer o setor de perecíveis, verificar ou receber solicitação sobre a necessidade de reabastecimento, encaminhá-los para o devido setor e abastecer as gôndolas e freezers, visando evitar rupturas;
- Atender os clientes conforme a necessidade e solicitação, fornecendo orientações acerca dos produtos e outras informações, sanando as duvidas e garantindo a satisfação dos consumidores;
- Atender promotores/ demonstradores, acondicionar e retirar produtos conforme necessidade e solicitação do promotor, fazer levantamentos de quantidades e datas de vencimento, afim de facilitar as atividades do promotor/ demonstrador;
- Verificar periodicamente a validade dos produtos, analisando os lotes armazenados e datas respectivas, recolher e substituir os produtos vencidos, a fim de garantir a segurança alimentar;
- Eventualmente participa do recebimento das carnes, verificando as condições de acondicionamento, qualidade, quantidade, verificando as condições físicas das carnes, a fim de poder armazená-las junto às câmaras frias;
- Zelar pela higiene no local de trabalho, Realizar limpeza diária nos equipamentos e utensílios, evitando a proliferação de bactérias, odores e pragas;
- Participar do inventário auxiliando nos serviços necessários e solicitados.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio Completo;
Atendimento Pessoal;
Pontualidade e Assiduidade;
Produtividade;
Prontidão e iniciativa;
Respeito as Normas e Regras;
Trabalho em equipe.
**Informações adicionais** Benefícios:
- Vale Transporte;
- Restaurante (loja);
- Assistência Médica NotreDame;
- Assistência Odontológica SulAmérica;
- Seguro de Vida Coletivo Unimed Seguros;
- Auxílio funeral;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos.
Somos o **Roldão Atacadista**, uma das maiores empresas do segmento de atacado e de autosserviço.
Nosso objetivo é oferecer a melhor opção para abastecer e fortalecer micros, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos, além das casas dos nossos consumidores finais.
É isso que fazemos há **22 anos**!
**NOSSA GENTE** é nosso maior patrimônio. Capacitá-los e desenvolvê-los é cuidar do nosso futuro, por isso investimos na qualificação e no desenvolvimento dos nossos mais de 5 mil colaboradores. Afinal, somos **GENTE QUE CUIDA DE GENTE**!
Acreditamos que um time forte, engajado, técnicamente preparado e capacitado, sustentará e suportará os **DESAFIOS DE CRESCIMENTO **e** INOVAÇÃO **do Roldão.
Atuamos fortemente no estado de São Paulo. Temos atualmente **41 lojas** e vivemos um período de intensa expansão.
Além disso, estamos passando por um momento em que diversas transformações positivas estão acontecendo. Acreditamos na **LIDERANÇA TRANSFORMATIVA**, em que o líder é fundamental para **desenvolver** os talentos internos, sendo determinante para as mudanças e para fazer com que todos alcancem os objetivos. Com isso, estamos com o projeto **Liderança em Movimento**, um programa de treinamento e desenvolvimento que realizamos com todas as nossas lideranças, a fim de capacitá-los cada vez mais para **CUIDAR **das nossas pessoas.
Faça parte de uma empresa que não para de crescer!
Conheça nossas vagas e venha fazer parte do **#TimeRoldão**!