Job description
Quer fazer parte de umas das maiores indústria farmacêutica do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer?
Com a oportunidade de Assistente Administração Pessoal vamos proporcionar cada vez mais saúde e bem-estar para todo o Brasil! Vem ser Cimed!
Main responsibilities
* Prestar suporte nas atividades administrativas da área de administração de pessoal, com ênfase no atendimento a novos colaboradores e na organização da documentação necessária para admissões, além de auxiliar na preparação de documentos para fiscalização e auditorias;
* Receber e orientar colaboradores sobre os procedimentos de administração de pessoal;
* Coletar e organizar a documentação necessária para a admissão de novos colaboradores, garantindo que todos os documentos estejam completos e corretos;
* Auxiliar na preparação de documentos e relatórios solicitados durante auditorias internas e externas;
* Trabalhar em conjunto com outros membros da equipe de administração de pessoal para garantir a eficiência dos processos.
Requirements and skills
* Formação completa ou cursando em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas;
* Experiência anterior em atividades administrativas, preferencialmente na área de recursos humanos;
* Desejável conhecimento em legislação trabalhista e processos de admissão;
* Habilidade em comunicação e atendimento ao público;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Domínio do Pacote Office (especialmente Excel e Word).
Additional information
* No processo pode ser aplicado teste técnico de acordo com a necessidade da área.
* Local: Cimed - Unidade II
* Horário: Administrativo
* Modalidade de Trabalho: 100% Presencial
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