Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos. Para que mais pessoas possam ter orgulho do que
fazemos juntos! Você conhece a Certificação ANBIMA? Anbima é a sigla da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais. Ela é responsável por
definir uma série de boas práticas para as empresas desses setores, além de oferecer certificações para os profissionais das áreas.
Dentre as certificações que ela possui, temos: CPA10, CPA20 e CEA. Responsabilidades: Realizar a gestão dos Processos, buscando identificar oportunidades de melhoria, demandando e acompanhando o aprimoramento junto à Sede Administrativa; Acompanhar os canais de atendimento da Agência com o objetivo de buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados, propondo estratégias de melhorias nos resultados; Garantir que a equipe atue facilitando a interação com as soluções digitais, promovendo uma experiência positiva; Promover, intermediar e facilitar as transformações necessárias junto à Cooperativa; Monitorar e acompanhar indicadores: performance da agência, objetivos estratégicos, evolução das carteiras, das plataformas digitais, entre outros; Executar em conjunto com a equipe a elaboração e desdobramentos estratégicos, projetos e ações para aumento dos negócios com finalidade de aumentar esta volumetria com qualidade; Facilitar orientação técnica e identificar necessidades de treinamento para os colaboradores da agência; Apoiar e acompanhar as atividades de Tesouraria, Caixa e Administrativo (quando houver), buscando garantir a segurança das operações e controle financeiro da agência; Apoiar e fomentar junto ao Gerente da Agência o gerenciamento de riscos inerentes das operações; Atender associados e não-associados nas dependências e demais canais de atendimento da Agência, apoiando em dúvidas e transações; Fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas individuais e coletivas dos colaboradores da agência; Apoiar o Gerente de Agência na manutenção dos Processos de Gestão de pessoas dos colaboradores da Agência. Requisitos: Especialização/MBA (em andamento): Gestão Empresarial, Gestão Financeira ou áreas correlatas; 4 anos na área administrativa da agência ou experiência similar de mercado; Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros; Conhecimento do Sistema Financeiro Nacional; Legislação do fluxo financeiro e cooperativista; Ampla visão de negócio; Gestão de Pessoas; Foco no associado. Benefícios: Vale Alimentação/Refeição; Plano de Saúde; Plano de Previdência Privada; Vale Presente Aniversário; Adicional Tempo de Serviço; Auxílio Pós Graduação; Comemoração Aniversariante do Mês. Fique atento(a) às mensagens recebidas aqui na GUPY. Este será nosso principal meio de comunicação e é através dele que você conseguirá participar das próximas etapas, caso seja selecionado(a)! Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade. Não é à toa que somos a
Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024
, segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
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