Principais Atividades:Fornecer suporte técnico aos clientes por meio de telefone, WhatsApp, e-mail e telemetria (Sala de Controle);Assistência técnica aos Concessionários;Gestão e resolução de reclamações de clientes;Apoio técnico para caminhões em manutenção nas concessionárias;Condução de pesquisas de satisfação e feedback;Interagir com diferentes áreas internas para solução de questões;Atendimento a entidades governamentais como Detran e Ciretran;Realizar tratativas técnicas internas;Participar ativamente na capacitação sobre novas tecnologias implementadas nos produtos IVECO.Requisitos:Ensino médio completo;Formação técnica em mecânica, elétrica, eletrônica, mecatrônica ou áreas correlatas é um diferencial;Graduação em andamento ou completa em Administração, Engenharia ou áreas afins;Experiência prévia em relacionamento com clientes é desejável;Proficiência em Pacote Office (nível básico a intermediário);Conhecimentos em inglês e/ou espanhol (nível básico a intermediário) são considerados um diferencial.Inscrição: 07/04 a 22/04Sobre a IVECO GROUP...Diversidade é um conceito que tem acompanhado o IVECO GROUP em toda a sua história e Inclusão é a forma como estimulamos e valorizamos as diferenças de cultura, nacionalidade, experiências e pensamentos. Ao acolher diversas perspectivas, podemos impulsionar a inovação e a criatividade e atender melhor aos nossos clientes.