Somos uma empresa de desenvolvimento de sistemas na área de gestão empresarial integrada, atuando em diversos estados brasileiros. Acreditamos que a honestidade, agilidade, cordialidade, qualidade, modernidade e compromisso são princípios inalienáveis da empresa onde mantemos um programa permanente de modernização dos sistemas internos de administração, produção e relacionamento com o cliente. Buscamos uma completa padronização dos processos de negócios com a finalidade de atingir a liderança na sua área geográfica de atuação e excelência nos seus produtos e serviços. Possuímos alto nível de especialização em Gestão Empresarial para o varejo. Buscamos pessoas dinâmicas, movidas a desafios, com muita iniciativa e vontade de desenvolver excelentes produtos e que possam contribuir com o nosso time, sempre objetivando a melhor solução para os nossos clientes. Responsabilidades:
Atender o cliente através dos canais de comunicação disponíveis; Registrar demandas do cliente na ferramenta de tarefas (quando o cliente não registrou); Entender as necessidades do cliente; Organizar as agendas de trocas de versões; Identificar oportunidades de vendas de serviços (produtos, funcionalidades, treinamentos etc); Detalhar as necessidades do cliente na tarefa (anexos, exemplos, prints, documentação etc.); Classificar o nível de prioridade da tarefa na visão do cliente; Efetuar uma pré-classificação do tipo da tarefa e o time de solução; Posicionar o líder em casos de incidentes (graves); Monitorar prioridades; Manter o cliente informado sobre o andamento das demandas; Registrar novas oportunidades comerciais identificadas. Requisitos necessários para avaliação dos candidatos:
Experiência com técnicas de atendimento e relacionamento com clientes; Conhecimento de rotinas administrativas (compras, estoque, vendas, contas a pagar, contas a receber, faturamento); Experiência com Pacote Office; Experiência com operação de sistemas WEB/ERP; Boa comunicação verbal e escrita; Proatividade; Gestão de conflitos; Visão estratégica; Foco em resultados. Benefícios:
Cartão Ticket (Vale alimentação ou refeição); Plano de saúde Unimed nacional (Mensalidade 100% paga pela empresa); Convênios financeiros; Cartão multibenefícios; Parceria com instituição de ensino superior; Jornada de trabalho de 40h semanais com horário flexível; Horário núcleo reduzido às sextas-feiras; Trabalho presencial em Maringá-PR. Sobre a Sabium Sistemas
Fundada em 1989, somos uma empresa de desenvolvimento de sistemas na área de gestão empresarial integrada, atuando em diversos estados brasileiros. Acreditamos que a honestidade, agilidade, cordialidade, qualidade, modernidade e compromisso são princípios inalienáveis da empresa onde mantemos um programa permanente de modernização dos sistemas internos de administração, produção e relacionamento com o cliente. Buscamos uma completa padronização dos processos de negócios com a finalidade de atingir a liderança na sua área geográfica de atuação e excelência nos seus produtos e serviços. Nossa Missão: Desenvolver soluções tecnológicas inovadoras que elevem a competitividade do negócio, surpreendendo nossos clientes e usuários. Nosso comportamento deve refletir os padrões éticos, sendo transparente e construindo relacionamentos baseados na responsabilidade, confiança e respeito; Compromisso com as necessidades dos clientes e parceiros; Buscar a inovação como um diferencial na conquista dos nossos objetivos; Valorizar nossos colaboradores, reconhecendo e recompensando pelos resultados individuais e organizacionais alcançados.
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