Acompanhar agenda de técnicos e logística de rotas; Acompanhar faturamento do departamento de planejamento; Agendar a visita técnica no cliente; Analisar o relatório de atendimento técnico e encaminhar ao cliente; Atualizar atendimento das OS s; Atualizar planilhas de faturamento e diversas; Conferir as NF dos parceiros e emitir pedido de compras; Dar andamento as ordens de serviços do sistema até seu faturamento; Encaminhar, receber e responder e-mails diversos; Manter a informação da realização do serviço atualizada; Participar da Reunião Semanal de Planejamento Estratégico; Realizar agendamento de integrações técnicas; Realizar atendimento telefônico; Realizar cronogramas de atendimento semanais, mensais, bimestrais, trimestrais, quadrimestrais, semestrais e anuais; Realizar levantamento de dados dos equipamentos para atendimento; Realizar sobre aviso pré definido. Realizar suporte técnico ao cliente; Receber as solicitações de chamados; Retroalimentar o departamento comercial com informações importantes após análise crítica do atendimento/Nobreak/Relatório, com o intuito de gerar banco de dados que serão utilizados para manutenção preditiva; Selecionar o parceiro e formalizar o valor e data; Solicitar a compra das peças via sistema; Solicitar o orçamento via sistema;