Realizar análise de mercado e identificar fornecedores para atender às necessidades da empresa;
- Desenvolver e manter relacionamentos positivos com fornecedores, negociando condições comerciais favoráveis;
- Elaborar e monitorar contratos de compra, garantindo o cumprimento das condições acordadas;
- Realizar cotações e avaliar propostas, levando em consideração preço, qualidade e prazos de entrega;
- Gerir o processo de compras, garantindo a entrega dos produtos e serviços no prazo estipulado;
- Controlar e conferir o estoque, evitando excesso ou falta de produtos;
- Contribuir para a otimização dos processos de compras, buscando sempre a eficiência e redução de custos.
- É um diferencial Formação superior completa em Administração, Logística ou áreas correlatas;
- Experiência prévia na área de compras, preferencialmente em empresas do ramo varejista;
- Domínio do pacote Office, principalmente Excel; diferencial conhecimento em Power Bi;
- Boa capacidade de negociação e análise de mercado;
- Forte habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
Salário competitivo;
Oportunidades de treinamento e desenvolvimento profissional;
Vale Refeição ou alimentação;
Convenio Farmácia;
Vale Transporte ou Vale Combustível;
Plano de Saúde Sulamerica;
Plano Odontológico Sulamerica;
Day Off de aniversário;
TotalPass para realização de atividades físicas;