A empresa Açaí do Curumim está em busca de um Assistente Administrativo - Generalista para integrar a sua equipe.Se você possui experiência na área financeira, departamento pessoal, contábil, organização de documentos e busca desafios em um ambiente dinâmico e em crescimento, venha fazer parte do nosso time!Objetivo do Cargo:Prestar suporte administrativo às áreas de Departamento Pessoal, Financeiro, Contábil e demais setores da empresa, executando atividades operacionais e de controle, organizando documentos, acompanhando rotinas e garantindo o bom funcionamento dos processos internos.Requisito do Cargo:Ensino médio completo;Desejável cursando ensino superior em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade, Finanças ou áreas correlatas.Experiência anterior em rotinas administrativas, com noções de financeiro e/ou DP.Conhecimento básico em Excel, Word e uso de e-mails corporativos.Familiaridade com sistemas de gestão (ERP) será um diferencial.Atividades:-Apoiar nos processos de admissão e demissão, coleta e conferência de documentos.-Controlar arquivos de ponto, atestados, férias, benefícios e demais obrigações trabalhistas.-Organizar e arquivar documentos relacionados à folha de pagamento e registros de colaboradores.-Auxiliar no envio de informações ao escritório de contabilidade (quando terceirizado).-Controlar e organizar contas a pagar e a receber, lançamentos e conferência de comprovantes.-Realizar conciliação simples de extratos bancários e organização de documentos financeiros.-Apoiar na emissão de boletos, notas fiscais e relatórios financeiros básicos.-Fazer contato com fornecedores e clientes para envio de documentos e alinhamento de pagamentos.-Realizar atendimento telefônico e presencial, direcionando as demandas corretamente.-Manter o controle e organização de arquivos físicos e digitais da empresa.-Apoiar na organização de reuniões, elaboração de atas, e envio de comunicados internos.-Solicitar e acompanhar compras administrativas (materiais de escritório, insumos e serviços).Condições de Trabalho:Jornada: Horário Comercial.Local de Trabalho: Presencial.Ferramentas: Computador, sistemas, planilhas e banco de dados.
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